sábado, 14 de novembro de 2015

Paris está um caos graças ao ataque terrorista

No dia 13 de novembro de 2015, em uma noite de sexta-feira 13, ocorre um múltiplo atentado terrorista. A estimativa já passou de 140 mortos e 200 feridos, a relatos de corpos por todo lado.

Nesse múltiplo atentado terrorista que ocorreu em Paris na França, foram confirmados dois feridos brasileiros, e um brasileiro que vivia em Paris relata que há corpos em todo lugar.

Tudo começou no exterior do Stade de France, onde estava ocorrendo o jogo de França X Alemanha. O que no começo parecia rojões, logo foi identificado como bombas, que foram explodidas por terroristas suicidas.

A casa de shows Bataclan foi uma das vitimas desse múltiplo atentado. Enquanto eles recebiam a banda "Eagles of Death Metal" diversos terroristas invadiram a casa com granadas e fuzis conhecidos como "AK-47" e começaram a atirar contra o público. A matança só teve fim quando agentes da SWAT invadiram o local. Só na casa de shows Bataclan estima-se que morreram 118 pessoas, entre eles quatro terroristas. Três suicidaram ativando cintos explosivos e um foi morto pela polícia.

Em outros lugares como restaurantes e ruas de Paris também teve relato de ataques terroristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário